EHH...fiquei um tempo sem posta...mas suave...bem...mudanças, que mudanças?boa pergunta..
Eu não sei o que houve só me sinto diferente, no começo do ano me sentia mais confiante, mais foda e etc. Mas agora o jogo virou sei lá, to me sentindo meio sozinho ultimamente...me sinto aquele velho garoto nerd que ficava quieto no canto...o que houve?