segunda-feira, 30 de maio de 2011

a tendência

Eu sigo a minha maneira, muitos reclamam que a tendência é uma coisa ruim, que tira nossa personalidade, eu acho o contrário, acho que nos acrescenta um modo novo de ver o mundo, não sou emo, não sou punk, nem grunge como achava, sou alternativo, como quase todos hoje em dia, você não precisa entrar em um grupo, pode ser simplesmente você, eu uno várias coisas de hoje em dia pra ser o que sou, então acorda e seja único!!

domingo, 22 de maio de 2011

Será?Consegui?

Meus posts anteriores foram voltados pra ela, mas acho que depois de tanta merda, esqueci!consegui?será? Só a vendo amanhã para saber...

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Raivinha basica rsrsrs

Sabe aqueles dias em que você não está de bom humor e está procurando motivo pra brigar? Hoje é o meu dia!uahsuahsuhaus

terça-feira, 3 de maio de 2011

Amizades estragadas

Meu, cheguei da escola agora e estou muito puto.Corro pois uma amiga minha está com pressa da gente se encontra(ela e mais uma menina), eu torço o pé, daqui a pouco vou no médico, e eu me apressei simplesmente pra gente pega ônibus junto, no final das contas a gente saí pra anda(ou seja, corri à toa) e ela decidi não ir de ônibus mais, tudo bem, se não fosse pelo fato que quase brigou por eu querer que ela pelo menos esperasse comigo, fico bravo sim!Pois eu faria por você, eu esperaria 300 ônibus com você(e você sabe que é verdade pois a gente vivia fazendo isso), a amizade acabou?Me explique, não aguento mais isso de você me tratar como um amigo inferior e antes me tratar como melhor amigo, eu continuo tentando manter a amizade, mas você não demonstra o mesmo, não pegou ônibus comigo mas foi em 37823782193lojas no centro com a nossa amiga né?tudo bem, opção sua, mas se um dia eu sumir da sua vida, parar de vez de falar com você, não estranhe, o fim justifica os meios