Nossa...um dia desses comecei a conversa com um amigo meu, ele é dois anos mais novo, e ele começou a falar dos problemas dele e tals e tipo:se compararmos os deles com os meus na idade dele não vão ver diferença(é claro que eu era mais bonito e e mais gordinho)!
Primeiro que ele fica muito ansioso pra beija, meu tipo toda vez ele vem falar se eu consigo arranja uma bonita pra ele..e eu ja estive nesse lugar sabe?E meu...to ajudando ele demais, acho que é porque não tive ninguém pra me ajuda com garotas nessa época...outra coisa é que ele é meio viciadinho em video-game...se bem que isso deve ser conseqüência da seca dele haushaushaushaushaus
pobre manolo...relaxa..um dia isso passa e muitas minas viram atras de vc!acredite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário