Droga...quando tudo esta voltando a ser como antes(ou quase), eu chego nela e como sempre a chamo pra sair comigo, na amizade é lógico, e diferente de antes ela não sai, ela tem os motivos dela, coisa que eu devia entender, mas como sou ou trouxa, fui lá e insisti, insisti tanto que começamos a brigar, e eu como sempre, falei merdas que adoraria não ter falado, mas falei...e como sempre voltei pedindo desculpas, mas sei que a cada vez eu a perco mais e mais, odeio essa merda de boca, que só estraga amizades...Sério, me odiando muito agora, ME ODEIO.
Sério...agora eu tenho que parar de falar com ela, só causo tristeza, e estou me tornando o que eu odeio mais: possessivo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário