e umas manobrinhas!(8) Talves vc se identifique, ou então me ache louco...mas é oque sinto e oque sou...um louco de humor bipolar...
terça-feira, 3 de maio de 2011
Amizades estragadas
Meu, cheguei da escola agora e estou muito puto.Corro pois uma amiga minha está com pressa da gente se encontra(ela e mais uma menina), eu torço o pé, daqui a pouco vou no médico, e eu me apressei simplesmente pra gente pega ônibus junto, no final das contas a gente saí pra anda(ou seja, corri à toa) e ela decidi não ir de ônibus mais, tudo bem, se não fosse pelo fato que quase brigou por eu querer que ela pelo menos esperasse comigo, fico bravo sim!Pois eu faria por você, eu esperaria 300 ônibus com você(e você sabe que é verdade pois a gente vivia fazendo isso), a amizade acabou?Me explique, não aguento mais isso de você me tratar como um amigo inferior e antes me tratar como melhor amigo, eu continuo tentando manter a amizade, mas você não demonstra o mesmo, não pegou ônibus comigo mas foi em 37823782193lojas no centro com a nossa amiga né?tudo bem, opção sua, mas se um dia eu sumir da sua vida, parar de vez de falar com você, não estranhe, o fim justifica os meios
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário