e umas manobrinhas!(8) Talves vc se identifique, ou então me ache louco...mas é oque sinto e oque sou...um louco de humor bipolar...
segunda-feira, 30 de maio de 2011
a tendência
Eu sigo a minha maneira, muitos reclamam que a tendência é uma coisa ruim, que tira nossa personalidade, eu acho o contrário, acho que nos acrescenta um modo novo de ver o mundo, não sou emo, não sou punk, nem grunge como achava, sou alternativo, como quase todos hoje em dia, você não precisa entrar em um grupo, pode ser simplesmente você, eu uno várias coisas de hoje em dia pra ser o que sou, então acorda e seja único!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário