segunda-feira, 30 de maio de 2011

a tendência

Eu sigo a minha maneira, muitos reclamam que a tendência é uma coisa ruim, que tira nossa personalidade, eu acho o contrário, acho que nos acrescenta um modo novo de ver o mundo, não sou emo, não sou punk, nem grunge como achava, sou alternativo, como quase todos hoje em dia, você não precisa entrar em um grupo, pode ser simplesmente você, eu uno várias coisas de hoje em dia pra ser o que sou, então acorda e seja único!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário